Concorrência faz gasolina baixar em cidade da Paraíba

 

Com a chegada de um novo posto de combustíveis na cidade de Juazeirinho, que fica localizada no sertão da Paraíba, os preços cobrados pelos produtos aos clientes sofreu uma queda repentina.

Desde o final de semana, quando foi inaugurado o Autoposto “Bilosão”, a guerra de preços e de egos vem se estabelecendo na cidade. Tudo isso porque o posto recém-chegado decidiu que venderia a gasolina mais barata de todo o estado da Paraíba, repassando-a ao consumidor pelo preço de R$ 3,48 centavos.

Sentindo-se ameaçado, o Posto Juazeirinho não quis ficar pra trás e baixou seu preço também, fixando o mesmo valor de seu concorrente. A disputa não parou por aí, pois o novo concorrente de pronto decidiu baixar mais uma vez seu preço, vendendo então o combustível por apenas R$ 3,45 centavos, conquistando assim, por hora, o título de estabelecimento com menor preço de gasolina em todo o estado da Paraíba.

Nas redes sociais, os moradores da cidade têm se mostrado bastante satisfeitos a disputa entre os postos e comemoram o fato atípico, já que estão se beneficiando. Este caso simbólico só confirma o que todos já sabemos: que a concorrência beneficia a sociedade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.