Evento “O Maior São João do Mundo” lota auditório da UFCG

Na última quinta-feira (01/06) o Instituto Tropeiros realizou o evento “Maior São João do Mundo: Quem ganha e paga com a privatização”, na cidade de Campina Grande, que contou com a participação maciça da comunidade acadêmica e de personalidades políticas estaduais e municipais.

O evento discutiu as possibilidades, vantagens e desvantagens da gestão privada da maior festa de São João do país. Os palestrantes responsáveis pelo debate foram os advogados Caio Gondim e Diogo Lyra, ambos parceiros do Tropeiros. O evento também contou com as participações de André Agra, secretário de Planejamento e Gestão de Campina Grande, que deu a sua contribuição na palestra, e do vereador Lucas de Brito (PSL/Livres) da capital, João Pessoa, que veio assistir o evento.

O local escolhido foi o auditório do LICTA, localizado no campus I da Universidade Federal de Campina Grande. Com capacidade para 50 pessoas, o evento abrigou cerca de 80 participantes, tamanho o sucesso e atenção gerado sobre o tema. A procura pelo evento foi tamanha que muitas pessoas assistiram até pelo lado de fora do auditório, através das janelas.

                    

O evento consolida a imagem do Instituto Tropeiros como promotor das ideias liberais e libertárias no estado da Paraíba, trazendo eventos com qualidade ímpar no estado e promovendo a discussão de ideias diferentes do que geralmente é discutido no meio acadêmico tradicional.

Segundo o presidente do instituto, Matheus Siqueira, o evento serve para consolidar a imagem de inovação e pioneirismo do Tropeiros no movimento liberal paraibano. “Fico muito feliz em ver que a comunidade acadêmica está acompanhando o movimento liberal aqui na Paraíba e mais ainda pela inovação e pioneirismo do Instituto Tropeiros, que vem se tornando um referencial no Nordeste”, declarou Matheus.

Não pode comparecer ao evento, mas ficou interessado em conhecer nossas atividades? Nessa terça-feira (06/06) o Instituto realizará mais uma atividade: o Chopp Sem Imposto. Confira o link abaixo e veja mais informações: https://www.facebook.com/events/1370065869696747/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.