Em dois dias, Instituto Tropeiros realiza atividades do litoral ao sertão da Paraíba

O último fim de semana foi bastante movimentado nas ações do Instituto Tropeiros. Do litoral ao sertão, o movimento liberal paraibano cresce exponencialmente a cada dia, e o instituto foi conferir e coordenar os parceiros responsáveis por esse crescimento.

Em Sousa, no alto sertão do estado, foi inaugurado o grupo de estudos Pegadas da Liberdade. Formado por estudantes locais, o Pegadas é o primeiro grupo de estudos montado na região. O grupo já teve a sua primeira reunião.

Em João Pessoa, o diretor-presidente do Tropeiros Matheus Siqueira participou de uma reunião semana do clube Farol da Liberdade, o principal grupo parceiro na capital. A reunião, realizada no sábado, contou com um treinamento dado ao Farol, de elaboração de estratégias sobre como os grupos podem atuar de forma mais eficaz no movimento liberal paraibano, e apresentou os projetos que serão executados para o restante de 2017. O Farol ainda promoveu de discussão de leis municipais, onde os membros trazem leis da cidade para serem discutidas do ponto de vista liberal/libertário.

Já em Campina Grande, foi feita uma reunião com os representantes regionais da Rede Liberdade, Cedric Ayres e Txiliá Credido. A reunião foi realizada no domingo e contou com projetos sobre a Rede, a interação com os institutos e projetos que estão sendo planejados para os próximos meses.

Primeira reunião do Pegadas da Liberdade, em Sousa

Instituto Tropeiros e Rede Liberdade, em Campina Grande

Matheus Siqueira e Cedric Ayres

Cedic e Txiliá

Instituto Tropeiros e Farol da Liberdade, em João Pessoa

Curta Instituto Tropeiros e acompanhe as nossas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.