Brasil do Futuro: evento realizado pelo Instituto Tropeiros consolidou parcerias e nova fase da organização

No último sábado, o Instituto Tropeiros realizou em Campina Grande o evento Brasil do Futuro: Perspectivas Liberais para Problemas do Passado.

O evento foi realizado no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL/CG). O objetivo do evento foi promover o lançamento do grupo de estudos Soberania e Liberdade. O grupo (cujo nome foi inspirado no lema do instituto) surgiu da demanda de vários estudantes por uma ferramenta de formação e ensino de temas liberais, e contará com uma estrutura de palestras que que abrange temas como estado, liberdade e economia. O objetivo é oferecer conhecimento aos coordenadores do grupo e ao público em geral que tenha o interesse em receber instruções valiosas sobre o Brasil do Futuro.

Na qualidade de palestrantes do evento, foram chamados três nomes: Caio Gondim, advogado e responsável pela parte jurídica do Tropeiros, que falou sobre alguns dos problemas passados e atuais do Brasil; Lucas de Brito, vereador reeleito por João Pessoa e recém-empossado como presidente estadual do PSL/Livres, que falou sobre a renovação do partido no estado e a importância da política como solucionador de problemas, bem como sobre a recém inaugurada parceria com o instituto; e Matheus Siqueira, presidente do Tropeiros, que falou sobre colaboração e economia compartilhada.

O evento atraiu uma boa parcela de estudantes e profissionais locais, que enfrentaram uma noite fria e chuvosa de sábado para prestigiar os palestrantes e fazer uma excelente troca de informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.