Membros do Instituto Tropeiros/Mah realizam ação em João Pessoa

Foto(Reprodução/Movimento Ação Humana/ Instituto Tropeiros)

O Movimento Ação Humana voltou a realizar ações. Dessa vez, na capital, João Pessoa.

Ontem, dia 29, o movimento realizou uma ação de dia das crianças. O local escolhido foi o Núcleo Infantil Ebenézer, localizado no bairro da Torre.

A ação envolveu mais de 100 crianças. Foram realizadas gincanas, entrega de brinquedos, livros e balas, além de varias brincadeiras que animaram o domingo na instituição. A iniciativa foi capitaneada por duas membros do Instituto Tropeiros: Thamyris Shelda e Ana Rachel Gondim.

O evento foi muito bem recebido por todos. O administrador do núcleo, Rinaldo Cruz, deixou as portas abertas para novas ações. “Voltem sempre que quiserem, o Núcleo estará sempre de portas abertas para vocês”, afirmou.

As crianças também adotaram o evento. Por elas, a ação continuaria indefinidamente. “Adorei, vocês podiam vir todo dia, pra ser legal assim”, afirmou uma das crianças.

Foto( Reprodução/Thamyris Shelda/ Ana Rachel Gondim)

Realizar um evento dessa natureza, com um feedback tão positivo, também deixa marcas nos realizadores. Segundo Thamyris, se trata de uma experiência ímpar a cada edição. “Cada ação é um aprendizado, levamos conosco muito mais do que trazemos. O sorriso estampado no rosto de cada criança faz com que cada ação valha a pena, e isso é a nossa melhor recompensa.”

O Movimento Ação Humana, com mais essa ação, mostra que vem crescendo a sua atuação, mostrando – juntamente com ações de outras instituições privadas – que a caridade não precisa do uso da força do estado para ser exercida de forma eficaz. A solidariedade vem do indivíduo.”

Graduando em Administração pela Universidade Estadual da Paraíba e Presidente Fundador do Instituto Tropeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.